Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles admite pela primeira vez que quer a vaga de vice de Rafael

“Eu já coloquei o meu nome para o meu partido há vários meses [para a vaga]”, afirmou o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, admitiu pela primeira vez nesta quarta-feira (29) que colocou o nome à disposição do MDB para ser o candidato a vice-governador na chapa do Governo que terá o secretário Rafael Fonteles como candidato a governador. Até então apenas o presidente do MDB, senador Marcelo Castro, e aliados haviam dito que ele seria o nome escolhido para a disputa.

Segundo Themístocles, o nome dele foi apresentado ao partido há muito tempo. “Eu já coloquei o meu nome para o meu partido há vários meses [para a vaga]”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Ainda sobre a formação da chapa majoritária para as eleições de 2022, o deputado voltou a afirmar que a definição deverá acontecer até o início do próximo ano. “Eu acredito que, no meu entender, até janeiro tudo estará decidido, a oposição já está e sempre foi assim, quem é da situação demora um pouco mais”, pontuou Themístocles.

Relação com Dr. Pessoa

Questionado sobre como está a relação com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que já demonstrou insatisfação pela forma como é tratado dentro do partido, Themístocles disse que não problemas entre os dois.

“Eu não tenho problemas, sempre quando posso converso com Dr. Pessoa e acredito que no momento certo irei conversar com ele. O prefeito de uma capital é uma liderança importante e o Dr. Pessoa é do MDB, claro que, qualquer decisão importante, o prefeito é ouvido e consultado, a gente quer saber a opinião do prefeito”, finalizou Themístocles Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.