Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que chapa da oposição estará montada até novembro

“O que está sendo decidido agora é a questão da cabeça de chapa, deputada Iracema ou Sílvio", afirmou.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, afirmou nesta quarta-feira (29) que a chapa majoritária da oposição para as eleições de 2022 já está praticamente formada. Segundo ele, só falta definir o candidato ao Governo, que está entre a deputada Iracema Portella e o ex-prefeito Sílvio Mendes.

“O que está sendo decidido agora é a questão da cabeça de chapa, deputada Iracema ou Sílvio Mendes. Acredito que até o final de novembro vamos estar com toda essa chapa montada até para que a gente possa virar o ano já com nosso grupo montado e já partir de janeiro fazer uma estratégia de pré-campanha”, explicou Arcoverde.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

De acordo com o deputado, não há uma preferência entre os prefeitos do partido sobre Iracema ou Sílvio, mas a parlamentar sai na frente por estar mais próxima desses 90 prefeitos.

“Os prefeitos progressistas estão imbuídos no pensamento e sentimento de mudança, eles não têm predileção por um nome ou por outro, claro, que a deputada Iracema por estar militando no partido, trabalhando com esses prefeitos há mais tempo e ter sido uma verdadeira madrinha de todos esses 90 prefeitos em alavancar recursos junto com a Ciro Nogueira, ela tem essa simpatia, mas Sílvio também tem andado no interior e o nome dele é muito respeitado”, declarou Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.