Fechar
GP1

Eleições 2022

Edson Melo diz que Sílvio Mendes tem carta branca para fazer coligações

“O Dr. Sílvio tem sua independência própria, tem um nome que está acima do PSDB regional", afirmou.

O vereador Edson Melo, presidente do PSDB em Teresina, disse em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (3) que o pré-candidato a governador Sílvio Mendes tem carta branca para fazer coligações para as eleições do ano que vem. Edson Melo disse que Sílvio tem independência e destacou que seu nome está “acima do PSDB regional”.

“O Dr. Sílvio tem sua independência própria, tem um nome que está acima do PSDB regional. Ele tem toda liberdade, está conversando e nós apoiamos, até porque nos integramos bastante com a postura política que ele tem mantido aqui no Piauí nos últimos 20 anos”, afirmou Edson Melo.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

O tucano frisou ainda que Sílvio tem autonomia dentro da sigla para assumir as coligações. “Gostaria de frisar que ele tem a liberdade de representar o partido com relação a esse bloco de oposições, assumir coligações, porque estamos de acordo. Tivemos essa conversa com ele”, continuou o vereador.

Apoio de Mão Santa

Recentemente Sílvio Mendes conversou com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), que está incluído no projeto da oposição para 2022. Ao ser questionado sobre o apoio do prefeito, Edson Melo disse que embora Sílvio tenha disputado a Prefeitura de Teresina com Adalgisa Moraes Souza, esposa de Mão Santa, Sílvio possui uma boa relação com o gestor.

“O Sílvio sempre se deu bem com o Mão Santa, apesar de ter disputado uma eleição coma Adalgisa, eleição bem disputada, a relação de Sílvio e Mão Santa é muito boa.”, finalizou.

Caravana

O tucano participou na última quinta-feira (2) do primeiro evento oficial da caravana da oposição pelo interior do Piauí. Sílvio esteve ao lado da deputada federal Iracema Portella e de outros nomes da oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.