Fechar
GP1

Eleições 2022

Marden diz que população quer que Sílvio Mendes seja o candidato da oposição

"É perceptível que há um chamamento, uma pressão popular para que Dr.Sílvio assuma essa condição", disse.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) defendeu durante entrevista à imprensa que existe um “chamamento popular” para que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), seja o nome escolhido pela oposição para disputar o Governo do Estado em 2022.

Marden destacou que além das pesquisas de intenção de votos, há ainda uma pressão popular para que Sílvio concorra ao cargo. Além do tucano, o nome da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) é avaliado pela oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

“A gente teve acesso às pesquisas que foram divulgadas e também o partido faz as suas análises. No nosso entendimento existe, de fato, um chamamento popular. É algo que se percebe em Teresina. Não é só nos números de pesquisas que são bastante favoráveis, mas é no sentimento da população. É perceptível que há um chamamento, uma certa pressão popular para que o Dr. Sílvio assuma essa condição de pré-candidato. E isso já aconteceu publicamente”, destacou Marden Menezes.

Melhor opção

Marden disse ainda que é tarefa da oposição apresentar ao estado o melhor nome para disputar com Rafael Fonteles (PT) a sucessão de Wellington Dias (PT) e afirmou que para muitos, o nome de Sílvio tem aparecido como o mais forte.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“As oposições têm a tarefa de apresentar ao povo do Piauí a melhor chapa possível para ganhar as eleições. Há o entendimento de muitos que o nome mais forte nesse contexto é o do Dr. Silvio. E nós estamos felizes pelo fato dele ter aceitado esse chamamento popular que parte de Teresina, mas que hoje já ganha todo o estado do Piauí”, continuou o deputado.

“O próprio anúncio da sua pré-candidatura teve uma repercussão muito forte. Antes dele anunciar, já aparecia muito bem nas pesquisas e agora a consequência natural é haver o fortalecimento e a consolidação do seu nome nesse cenário”, finalizou Marden.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.