Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes diz que Viviane Moura vai se filiar ao SDD dia 14

A filiação acontece próximo dia 14 de setembro em Brasília e contará com a presença de Paulinho da Força.

O deputado estadual e presidente do Solidariedade do Piauí, Evaldo Gomes, confirmou nesse sábado (4) que a superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura, vai se filiar ao Solidariedade. Evaldo informou que a filiação acontece próximo dia 14 de setembro em Brasília.

Durante a filiação de Viviane, estarão presentes o presidente nacional da sigla, Paulinho da Força e os deputados que fazem parte da bancada federal do SDD. Viviane pretende disputar uma vaga de deputada federal nas eleições de 2022.

Foto: Divulgação/AscomEvaldo Gomes e Viviane Moura
Evaldo Gomes e Viviane Moura

“No dia 14 ela se filia em Brasília com a direção nacional, a bancada de deputados federais, o líder da bancada. Vamos fazer um grande ato onde ela filia-se ao partido com o objetivo de disputar a eleição de deputada federal no ano que vem pelo Solidariedade”, afirmou Evaldo Gomes.

Conforme Evaldo, o nome de Viviane é bem avaliado nas pesquisas internas feitas pelo Solidariedade. A superintendente já havia adiantado que sua pré-candidatura tem o aval do governador Wellington Dias (PT).

“Temos uma pesquisa interna que avalia a gestão do governador e coloca ela como uma das auxiliares do governador como bem aceita pela população. Pelo trabalho que ela realiza, pelo trabalho que ela faz, pela inteligência da Viviane, eu acredito que é um nome muito competitivo para deputada federal no Piauí”, finalizou Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.