Fechar
GP1

Eleições 2022

Viviane Moura diz que pré-candidatura tem aval de Wellington Dias

Viviane ainda não decidiu em qual sigla irá se filiar e avalia se filiar no Solidariedade ou no PT.

A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, Viviane Moura, afirmou nesta quinta-feira (26) que sua pré-candidatura a deputada federal tem a bênção do governador Wellington Dias (PT). A entrevista foi concedida durante visita às obras do Centro de Convenções.

“Com certeza [tem a bênção do governador]. Eu jamais faria qualquer tipo de movimento sem a aprovação do governador”, afirmou a superintendente da Suparc.

Foto: Lucas Dias/GP1Viviane Moura
Viviane Moura

Viviane ainda não decidiu em qual sigla irá se filiar. A superintendente está conversando com o presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, e com o presidente do PT, deputado Francisco Limma.

“Ainda não decidi nada. Estou avaliando os cenários. Isso é um processo que requer amadurecimento, tempo, eu preciso agora me dedicar para alguns projetos que a gente está lançando e tem que entregar. Preciso defender um legado, a gente entregou muita coisa para o Piauí e quero entregar muito mais”, finalizou a superintende.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.