Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessivaldo Isaías diz que Rafael é um candidato forte ao Governo

Nesta quarta-feira (8) Gessivaldo disse que Fonteles está à altura de qualquer candidato da oposição.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) avaliou como forte o nome do secretário de Fazenda e pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT). Nesta quarta-feira (8) Gessivaldo disse que Fonteles está à altura de qualquer candidato da oposição.

“O vejo como uma grande liderança no estado do Piauí, que tem se destacado, que se mostrou nos dois mandatos do governador Wellington Dias um grande secretário e que fez com que o Piauí crescesse junto com todas as situações que aconteceram até a pandemia”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Vejo Rafael como um candidato à altura de qualquer candidato que possa ser de oposição. O secretário Rafael, se for candidato, com certeza é um candidato forte e propício para ganhar a eleição no estado”, finalizou Gessivaldo.

Embora não tenha sido anunciado oficialmente, Rafael Fonteles é a aposta do governador Wellington Dias para sua sucessão em 2022. Do outro lado, a oposição já trabalha os nomes de Iracema Portella (Progressistas) e Sílvio Mendes (PSDB) para governo e vice. A oposição não escolheu qual dos nomes vai encabeçar a chapa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.