GP1

Eleições 2022

Nerinho nega que JVC esteja avaliando suplência de Wellington Dias

"Na política nada é impossível, mas nesse momento o ex-senador está muito reflexivo”, afirmou o deputado.

O deputado estadual Nerinho (PTB) negou nesta quarta-feira (8) que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) esteja avaliando retornar para a base de Wellington Dias (PT) para assumir a primeira suplência de senador na chapa.

“Não, isso não é verdade. Conversei com o senador João Vicente na semana passada e foi uma conversa bem amena. Lógico que política você não pode fechar as portas para nada. Na política nada é impossível, mas nesse momento o ex-senador está muito reflexivo”, afirmou Nerinho.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Nerinho
Deputado Nerinho

“Eu diria que hoje o ex-senador João Vicente é uma pessoa muito mais madura, que não age por impulso, por emoção e sim pela razão. É com esse caminho que queremos conversar, dialogar, buscar esse entendimento com ele. Sempre tenho dito que ele nunca foi um líder que tomou uma decisão só. Toda decisão que ele toma, ele escuta os amigos e os correligionários. Não tenho dúvida de que essa vez não vai ser diferente”, continuou o deputado.

Nerinho disse ainda que está tentando pavimentar o retorno do ex-senador à base de Wellington, mas ressaltou que a decisão só deve ser tomada por JVC em novembro desse ano.

“É meu sonho e meu desejo que isso acontecesse [retorno para a base]. Depende muito mais do ex-senador João Vicente, mas vamos torcer para que isso aconteça. Ele sempre tem nos dito que a decisão política dele será até meados de novembro. Ele não vai esperar até abril. Em novembro ele toma a decisão política”, finalizou o parlamentar.

Suplência

O ex-senador havia declarado apoio a Ciro Nogueira, mas passou a não participar dos encontros da oposição, sendo descartado como candidato a governador ou a vice. Desde então circula nos bastidores que JVC estaria pleiteando a vaga de suplente de Wellington Dias ao Senado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.