Fechar
GP1

Eleições 2022

Sérgio Moro virá a Teresina dia 10 de fevereiro para filiação de JVC

"Ele virá dia 10 de fevereiro com a presidente Renata Abreu", disse o presidente do Podemos Fábio Sérvio.

O presidenciável Sérgio Moro virá a Teresina no dia 10 de fevereiro acompanhado da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu. Na oportunidade, será oficializada a filiação do ex-senador João Vicente Claudino, a sigla.

As informações foram repassadas ao GP1 nesta segunda-feira (10), pelo presidente Municipal do Podemos de Teresina, o empresário Fábio Sérvio. De acordo com ele, a construção da legenda no Estado passa por todas as esferas, inclusive, pela opinião de Moro.

Foto: Antônio Molina/Foto Arena/Estadão Conteúdo/GP1Sérgio Moro e João Vicente Claudino
Sérgio Moro e João Vicente Claudino

“Começa agora a construção do partido. Os caminhos vão ser apresentados e discutidos com os membros, o diretório nacional e com o próprio Sérgio Moro, ele virá dia 10 de fevereiro com a presidente Renata Abreu. Nesta data, o ex-senador João Vicente deverá se filiar ao Podemos”, disse Sérvio à nossa reportagem.

Ainda de acordo com o presidente municipal do Podemos já existe “uma lista de mais de 100 pessoas que enviaram o pedido de participação, fora os filiados”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.