Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu diz que PT não vai entregar cargos na Prefeitura de Teresina

“Não tem nada disso. O entendimento do prefeito Dr. Pessoa foi com a bancada de vereadores”, disse Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges desmentiu informações de bastidores que apontam para um rompimento do PT com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). O assunto veio à tona depois das insatisfações nas tratativas políticas entre o Palácio da Cidade e o governador Wellington Dias (PT-PI), bem como diante da possibilidade de o chefe do executivo teresinense vir a assumir o comando do PL no Estado, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (14), Dudu explicou que para início, o acordo com Dr. Pessoa foi feito com a bancada do PT e não com o partido de forma geral. O vereador assegurou que os companheiros petistas continuarão trabalhando junto a Prefeitura, independente dos entendimentos ou desentendimentos políticos.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Não tem nada disso [PT entregar os cargos na prefeitura], até porque, o entendimento do prefeito Dr. Pessoa foi com a bancada de vereadores do partido. Nosso interesse é de continuar trabalhando por Teresina, alinhado com a prefeitura, independente de questões políticas e partidárias”, afirmou Dudu.

O que disse o prefeito

Em entrevista recente ao GP1, Dr. Pessoa esclareceu que o fato de não ter aliança com alguns partidos, não significa que os filiados a estas siglas que estão em sua administração, terão que entregar os cargos que ocupam.

“Não é condição que um auxiliar precise deixar os espaços que ocupa na prefeitura, só porque o partido dele não está alinhado conosco. O que nós prezamos é pelo bom trabalho feito por cada gestor do nosso time. Se está fazendo um bom trabalho não tem o porquê sair. Eu venho afirmando que primeiro vem a gestão de Teresina e bem depois, as questões políticas”, frisou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.