Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar descarta mal-estar com prefeito Dr. Pessoa

"Ele é um grande político do Piauí, o maior líder de Teresina, que tem se destacado", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), negou qualquer tipo de mal-estar com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) depois do acerto para que o chefe do Palácio da Cidade passe a dar as cartas quanto ao destino do PL no Estado.

Ao GP1 nesta quarta-feira (19), Jeová reforçou a boa relação com o prefeito e lembrou que Dr. Pessoa ainda permanece no MDB, mesmo diante das insatisfações já externadas por ele publicamente, em diversos momentos.

“O Dr. Pessoa não saiu do MDB. O Dr. Pessoa tem um partido que provavelmente irá comandar, que é o PL. Nossa relação é a melhor possível, Ele é um grande político do Piauí, o maior líder de Teresina, que tem se destacado. O prefeito tem todo direito de comandar um partido, de ter um partido para que ele possa ir a agregar melhor os seus aliados”, declarou Alencar.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Jeová disse que o fato de Dr. Pessoa vir a iniciar os trabalhos de montagem de uma chapa proporcional pelo Partido Liberal, não irá prejudicar sua candidatura para deputado estadual.

“De maneira alguma [prejudica relação com prefeito]. Dr. Pessoa e eu somos amigos de longas datas. Temos respeito mútuo e é direito dele querer comandar um partido ou ter mais um partido ao seu lado. Então ele tem todo o direito e o nosso respeito. Acredito que ele está fazendo a coisa correta. Dr. Pessoa é prefeito, é um grande líder, tem todo o nosso apoio para que ele possa estar comandando o partido, tenho certeza que será bem comandado”, afirmou Alencar.

Ainda de acordo com Jeová Alencar, da mesma forma, a relação do Palácio da Cidade com a Câmara Municipal vai permanecer harmônica. “Não prejudica de maneira alguma. Acredito até que faça é melhorar, pois ninguém pode negar que o Dr. Pessoa é um prefeito que tem um bom diálogo com essa Casa. Nunca a prefeitura foi aberta ao diálogo, a conversação sincera e verdadeira com o Poder Executivo, como está sendo com o Dr. Pessoa”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.