Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes: "minha resposta a Robert Rios é o silêncio"

Ao GP1, o secretário afirmou que não apoia Sílvio Mendes ao Governo "nem que Jesus Cristo apoie ele".

O possível pré-candidato ao Governo do Piauí, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), decidiu ignorar as críticas feitas a ele pelo vice-prefeito da Capital e atual secretário de Finanças do Município, Robert Rios Magalhães (PSB). Ao GP1, o secretário afirmou que não apoia Sílvio Mendes ao Governo do Estado "nem que Jesus Cristo apoie ele".

Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (20), Sílvio Mendes preferiu dar como resposta o seu silêncio. “Minha resposta a Robert Rios é o silêncio”, declarou o possível pré-candidato ao Governo da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Silvio Mendes
Silvio Mendes

Entenda

Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (19), o vice-prefeito Robert Rios afirmou que Sílvio “é o pior mal a Teresina e ao Piauí" e prometeu trabalhar contra o adversário, caso ele seja oficializado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, como candidato a governador das oposições.

De acordo com Robert, uma candidatura de Sílvio afastaria o grupo liderado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), do time liderado por Ciro, no tocante a um possível alinhamento político entre eles.

“Se o candidato do Ciro for Sílvio Mendes eu digo com todas as letras que ele não tem meu apoio. Nem que Jesus Cristo apoie ele, eu não apoio. Vocês podem ter certeza absoluta que eu usarei o resto das forças que eu tenho, nesse ano de 2022, e farei campanha contra Sílvio Mendes, se ele for candidato. Em cada bairro de Teresina, em cada rua eu estarei presente fazendo campanha contra ele. Sílvio Mendes é o pior mal que pode acontecer à Teresina e ao Piauí”, disparou Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.