Fechar
GP1

Eleições 2022

Ministro Ciro Nogueira terá novo encontro com Dr. Pessoa

Ciro vai apresentar ao prefeito os números das pesquisas avaliando os nomes ao Governo da oposição.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), terá um encontro com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) nos próximos dias. Na oportunidade, o ministro vai apresentar ao gestor da Capital os números das pesquisas realizadas no Estado avaliando os nomes dos pré-candidatos ao Governo do Piauí da oposição.

Paralelo ao resultado, Dr. Pessoa tem reafirmado o objetivo de lançar uma terceira via ao Palácio de Karnak, além de montar uma chapa proporcional competitiva para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa e Ciro Nogueira
Dr. Pessoa e Ciro Nogueira

Pede respeito

Tanto a oposição de Ciro Nogueira quanto o grupo da base liderado pelo governador Wellington Dias (PT-PI), já demonstraram interesse de contar com apoio do Palácio da Cidade. No entanto, o prefeito trabalha para lançar nomes majoritários.

Reunião

Neste domingo, Dr. Pessoa reuniu parte do grupo político para discutir a formação das chapas para governo e deputados estaduais e federais.

A ideia é iniciar o trabalho de avaliação de nomes para composição do time. Além do prefeito, estiveram presentes no encontro que ocorreu na residência do vice-prefeito Robert Rios (PSB), o diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha e o superintendente da SAAD Leste, o delegado James Guerra (PSB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.