Fechar
GP1

Eleições 2022

"Vamos vestir a camisa", diz Jeová Alencar sobre apoio a Rafael Fonteles

O presidente disse ainda que sua decisão não trará prejuízos para a relação com o prefeito Dr. Pessoa.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou que vai vestir a camisa e apoiar o projeto pró-secretário Rafael Fonteles (PT) para o Governo do Piauí nas eleições deste ano. Jeová não irá só, ele levará consigo um grupo robusto de parlamentares para dar suporte e trabalhar pelo projeto do PT, organizado no Estado pelo governador Wellington Dias.

Jeová concedeu a declaração quando falava com a imprensa nesta sexta-feira (28), sobre a reunião ocorrida nessa quinta-feira (27) e que carimbou o alinhamento de alguns parlamentares à pré-candidatura de Fonteles.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Sem dúvidas nós temos um projeto de Estado, para o Brasil e vamos vestir a camisa desse projeto. Nós vamos fazer o pacote completo, não tem como fugir. Não sou de ficar em cima do muro, eu abraço e vou para campo no que acredito e tenho sentimento”, afirmou Jeová.

“Rafael é um jovem talentoso que tem desempenhado um grande papel junto a economia do Estado, como também tem se destacado no comando do Pro Piaui. Eu tenho o prazer de poder também fazer parte agora desse processo”, acrescentou o presidente da Câmara.

Dr. Pessoa

Jeová Alencar ainda falou sobre a relação com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), após anúncio do apoio a Fonteles. Apesar de ser aliado de primeira hora e ter decidido não acompanhar a ideia do gestor da Capital de lançar uma terceira via ao Palácio de Karnak, Jeová afirmou que é amigo do prefeito e que estará ao seu lado quando for preciso.

“Já foi conversado [com Dr. Pessoa]. Eu e ele somos amigos. Temos um discurso sincero e verdadeiro. Ele deixou todos a vontade para os que queiram votar em um candidato a governador. Estou no MDB, que é ligado ao PT e vai indicar o vice. Nós iremos votar e vestir a camisa porque acreditamos que Rafael é o melhor para o Piauí”, repetiu o gestor municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.