Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar e mais 11 vereadores declaram apoio a Rafael Fonteles

O apoio de Jeová a Fonteles ocorrerá mesmo diante do projeto de Dr. Pessoa em apresentar terceira via.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina Jeová Alencar (MDB) e um grupo de onze parlamentares decidiram declarar apoio a pré-candidatura do secretário Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí. A determinação ocorreu durante reunião no sítio de Jeová e contou a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), que será o vice de Rafael.

O apoio de Jeová a Fonteles ocorrerá mesmo diante do projeto do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) de montar chapa majoritária no PL e apresentar terceira via ao Governo do Piauí nestas eleições. O presidente da Câmara é um dos principais aliados políticos da Capital.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar e mais 11 vereadores declaram apoio a Rafael Fonteles
Jeová Alencar e mais 11 vereadores declaram apoio a Rafael Fonteles

Além de Jeová estavam presentes os vereadores: Luiz Lobão, Pollyanna Rocha, Thanandra Sarapatinhas, Gustavo de Carvalho, Markim Costa, Enzo Samuel, Capitão Roberval Queiroz, Venâncio Cardoso, Teresinha Medeiros, Bruno Vilarinho e Deolindo Moura. O ex-vereador Gustavo Gaioso também compareceu.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar ao lado de Themístocles Filho e Rafael Fonteles
Jeová Alencar ao lado de Themístocles Filho e Rafael Fonteles

PL com Pessoa

No final da tarde dessa quinta-feira (27), Dr. Pessoa recebeu ligação do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto reafirmando que o comando do PL no Piauí ficará sob orientação do chefe do Palácio da Cidade.

O prefeito dará início em breve o projeto de lançar candidato ao Governo do Estado, além de começar a estruturação da chapa proporcional para eleger deputados federais e estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.