Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes diz que base governista quer eleger 33 deputados

"A gente acredita que vamos eleger 25 deputados estaduais e 8 federais", afirmou o deputado.

O deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, disse nesta segunda-feira (31) que a partir de fevereiro o partido vai iniciar as discussões sobre as estratégias eleitorais com o governador Wellington Dias e o pré-candidato Rafael Fonteles. O parlamentar destacou que a meta é eleger 25 deputados estaduais e 8 federais.

Segundo Evaldo, essa discussão também terá a participação dos outros três partidos que integram a base aliada. “A partir de fevereiro vamos ter diálogo com governador Wellington Dias e com o Rafael Fonteles para discutirmos as estratégias eleitorais, não só com o Solidariedade, mas com os outros três partidos”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“Eu acho que para a federação ser concretizada só falta fechar detalhes, como o PSB a nível nacional, mas a tendência é essa, tem quatro partidos da base onde os quatro terão chapa para deputado estadual e chapa para deputado federal”, completou o deputado Evaldo Gomes.

Ainda de acordo com Evaldo Gomes, a tendência é que a base governista consiga eleger 33 deputados. “Estamos com um entendimento com o governador Wellington Dias, que a gente acredita que vamos eleger 25 deputados estaduais e 8 federais. Nosso entusiasmo, nossa motivação é muito grande”, declarou.

“Nós sabemos que Rafael, o nosso pré-candidato, tem crescido nas pesquisas e acredito que com essa estratégia o Rafael será o grande vitorioso das eleições. Naturalmente, temos que respeitar a oposição, temos que ter pé no chão, humildade e tranquilidade, mas eu acredito que o trabalho que o Rafael tem realizado hoje, juntamente com esse grupo de partido, há uma tendência muito forte da população reconhecer Rafael como uma grande alternativa para substituir o governador Wellington Dias”, concluiu Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.