Fechar
GP1

Eleições 2022

Kleber ‘enquadra’ Washington Bonfim e diz que professor não é do PSDB

"Até onde eu saiba Washington Bonfim é do Cidadania e não do PSDB", declarou Kleber Montezuma.

O professor Kleber Montezuma (PSDB), pré-candidato ao Senado Federal, reagiu a declaração do pré-candidato ao Governo do Piauí, Washington Bonfim (Cidadania) que afirmou ao GP1 na semana passada, que a sigla tucana estudava lançar uma mulher para o cargo de senador. A fala de Bonfim acabou por excluir Kleber que, desde o ano passado, vem trabalhando para se viabilizar ao Congresso Nacional.

Montezuma decidiu ‘enquadrar’ o ex-colega de partido e lembrou a Washington Bonfim que ele é filiado ao Cidadania e não ao PSDB e que, portanto, quem define o destino tucano é o presidente do partido, o ex-deputado Luciano Nunes, juntamente com os membros da legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma
Kleber Montezuma

"Quem vai definir candidatura do PSDB é o PSDB. Até onde eu saiba Washington Bonfim é do Cidadania e não do PSDB. Que eu saiba o presidente do PSDB é o ex-deputado Luciano Nunes. Não sei com quem o professor Washington está conversando, porque não estou sabendo nada sobre isso", disparou Kleber.

Entenda

Ao GP1, Bonfim falava da possibilidade de federação entre Cidadania, PSDB e Podemos. Na oportunidade, ele afirmou que em se confirmando a junção entre as siglas nacionalmente, poderia ser discutida a formação de chapa majoritária ao Governo do Estado, onde a legenda tucana poderia lançar um nome feminino ao Senado Federal, mesmo cargo almejado por Kleber.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.