Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles encerra campanha na frente do Karnak: “rumo à vitória”

Pela manhã, o candidato do PT participou de uma carreata na Avenida Henry Wall de Carvalho.

O candidato ao Governo do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, encerrou sua campanha na tarde deste sábado (1º) com uma caminhada na Avenida Frei Serafim, que terminou na frente do Palácio de Karnak, no Centro de Teresina. Ao final da atividade, o petista se declarou confiante na vitória nas urnas neste domingo, 2 de outubro.

Rafael Fonteles se manifestou nas redes sociais, afirmando que seu grupo segue rumo à vitória nestas eleições. “A emoção de caminhar com o nosso povo é inexplicável! Vamos juntos, rumo à vitória!”, ressaltou.

A caminhada iniciou por volta das 15h30 em frente à Assembleia Legislativa e seguiu pela Avenida Frei Serafim, encerrando no adro da Igreja São Benedito, em frente ao Karnak.

Pela manhã, o candidato participou de uma carreata na Avenida Henry Wall de Carvalho.

Eleições

Mais de 156 milhões de brasileiros deverão comparecer às urnas neste domingo (02). No Piauí, 2.573.810 eleitores estão aptos a votar, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). O horário de votação no Piauí, bem como em todo o país, seguirá o horário oficial de Brasília, das 8h às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.