Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde revela detalhes da agenda de Bolsonaro em Teresina

"Está agendada a chegada do presidente Bolsonaro às 9h e até às 9h30, haverá uma coletiva", adiantou.

O candidato à reeleição para presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), deverá ficar cerca de duas horas em solo piauiense no próximo sábado (15). A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (11), pelo deputado estadual, Júlio Arcoverde, eleito para Câmara Federal no pleito do dia 2 de outubro.

De acordo com Arcoverde, se a programação passar pelo crivo do comitê nacional do presidente, logo que ele desembarcar em Teresina, por volta das 9h, Bolsonaro deverá responder perguntas de alguns jornalistas durante coletiva de imprensa ainda no Aeroporto da capital, Petrônio Portella.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Está faltando bater o martelo com o comitê nacional. Está agendada a chegada do presidente Bolsonaro às 9h e até às 9h30, haverá uma coletiva com o povo de Teresina. Depois ele se desloca para o Atlantic City e vai fazer o evento. Às 11h30, Bolsonaro decola do Aeroporto Petrônio Portella”, detalhou Arcoverde.

Investir no Nordeste

Júlio Arcoverde disse que na oportunidade, Jair Bolsonaro vai demonstrar o respeito que possui pelo povo nordestino. “Ele [Bolsonaro] vai mostrar o carinho que tem pelo Nordeste, vai precisar investir politicamente no Nordeste. Ele não tinha vindo a Teresina e está dando ênfase mais nas capitais. Acho que vai a São Luís e Fortaleza”, disse o líder do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.