Fechar
GP1

Eleições 2022

Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Os artistas, com outras personalidades e políticos, se reuniram no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição no segundo turno da corrida eleitoral. Os artistas, com outras personalidades e políticos, se reuniram no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira (17).

"Eu venho aqui, trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro", disse Leonardo. Em seguida, Gusttavo Lima chamou seus seguidores a também declarar apoio ao presidente Bolsonaro.

Foto: Reprodução/TwitterJair Bolsonaro, Gusttavo Lima e Leonardo
Jair Bolsonaro, Gusttavo Lima e Leonardo

"Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração", disse Gusttavo.

Gusttavo Lima, que tem o apelido de "Embaixador", é o artista mais conhecido e de maior sucesso na música sertaneja no Brasil. O cantor tem mais de 44 milhões de seguidores no Instagram e 15 milhões de seguidores no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.