Fechar
GP1

Eleições 2022

"Não enganamos e muito menos roubamos", diz Sílvio Mendes durante votação

"Compare quem fez, quem prometeu e não fez, compare a experiência que nós tivemos em Teresina", disse.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Sílvio Mendes e Iracema Portella Sílvio Mendes e Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Iracema e Sílvio Mendes Iracema e Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Sílvio Mendes na biometria Sílvio Mendes na biometria
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Sílvio Mendes em entrevista à imprensa Sílvio Mendes em entrevista à imprensa
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Sílvio Mendes ao lado da esposa Sílvio Mendes ao lado da esposa
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Sílvio Mendes na seção Sílvio Mendes na seção
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Sílvio Mendes com a neta de Iracema Sílvio Mendes com a neta de Iracema
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Candidato Sílvio Mendes com sua família Candidato Sílvio Mendes com sua família
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Sílvio Mendes na cabine Sílvio Mendes na cabine
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Sílvio Mendes saindo com a esposa Sílvio Mendes saindo com a esposa
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Sílvio Mendes ao lado de Iracema e da esposa Sílvio Mendes ao lado de Iracema e da esposa
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Sílvio Mendes conversa com a imprensa Sílvio Mendes conversa com a imprensa

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), votou na manhã deste domingo (02) na Gerência Regional de Educação, na zona leste de Teresina. Ele chegou acompanhado da esposa e de sua candidata a vice, Iracema Portella (Progressistas).

Na ocasião, ele concedeu entrevista à imprensa e afirmou que a comparação entre os dois candidatos é o que vai pesar no voto dos piauienses. “Comparações de quem prometeu há 20 anos e não fez. A campanha inteira a gente pediu que os eleitores comparassem um governo muito ruim que causou muito sofrimento”, afirmou o candidato Sílvio Mendes.

“Esse é o pedido permanente. Compare quem fez, compare quem prometeu e não fez, compare a experiência que nós tivemos em Teresina, a Iracema na carreira parlamentar dela, o Joel como gestor público. É muito fácil comparar”, completou Sílvio Mendes.

Ainda de acordo com o candidato, ele vai acompanhar a votação em casa, ao lado da família. "Eu vou votar agora, exercer o meu direito de cidadão. Vou votar para minha casa, para minha família, minha esposa, minhas filhas, meus netos que são o meu aconchego, meu porto seguro", contou Sílvio.

Qualidades

Sílvio destacou ainda suas principais qualidades para que seja eleito governador. "Nós temos experiência, nós não mentimos, nós não enganamos e muito menos roubamos porque aí falta na educação, na saúde, na segurança pública como está faltando no Piauí inteiro", pontuou.

Indecisos

Sobre os indecisos, Sílvio pediu para escolherem o 'menos pior', mas denfendeu a sua chapa. "Isso é um direito de cada um, ficar indeciso, mas talvez não seja uma boa opção porque se não tem um candidato ideal provavelmente nunca vai ter, mas pelo menos escolha o menos ruim. A oposição tem o melhor candidato, a melhor proposta com a campanha bonita, propositiva, sem ataques de qualquer natureza, sem comprar consciência de quem quer que seja. Então, assim que a gente fez com Iracema e Joel", afirmou.

Mensagem

"A mensagem é de esperança que o Piauí mude seu curso, mude seu rumo, que faça justiça social, não na palavra, nem na propaganda oficial. Mas, que realmente seja verdadeira. É isso que os piauienses esperam e querem como direito deles", declarou o candidato Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.