Fechar
GP1

Eleições 2022

“Nosso trabalho vai prosseguir no Senado”, afirma Wellington Dias

Wellington tem como principal oponente o ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues.

O candidato a senador pelo Piauí, Wellington Dias (Partido dos Trabalhadores) conversou com o GP1 neste domingo (02) e relembrou os resultados das pesquisas revelam que o povo piauiense tem a garantia de que ele vai prosseguir com seu trabalho em favor da população agora no Congresso Nacional.

O ex-governador do Piauí reformou que tem orgulho de fazer parte do time do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do candidato a governador do Estado, o empresário Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“As pesquisas confirmaram o carinho que recebemos por todo o Piauí. Confesso que me alegro muito por saber que o povo está do lado do time do Lula, do time do Rafael para governador e que confia que o nosso trabalho pelo Piauí vai prosseguir no Senado. Só gratidão”, falou Wellington.

Adversários

Wellington tem como principal oponente o ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas). Apesar de Wellington Dias se manter na dianteira na maioria das pesquisas, Joel teve um crescimento considerável nas últimas semanas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.