Fechar
GP1

Eleições 2022

“O time do povo vai sair com uma grande vitória”, afirma Wellington Dias

O candidato chegou ao local de votação acompanhado da esposa, Rejane Dias e da filha, Iasmin Dias.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Wellington Dias ao lado de eleitores Wellington Dias ao lado de eleitores

O ex-governador do Piauí e candidato a senador, Wellington Dias (PT), chegou acompanhado da esposa Rejane Dias (PT), que disputa a reeleição à Câmara Federal, e da filha Iasmin Dias para votar na Unidade Escolar Raimundo Nonato Melo, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

Em entrevista à imprensa, Wellington falou da expectativa e disse que continua acreditando na vitória do Lula no primeiro turno. “Eu estou animado porque a verdade vai vencer, a democracia vai vencer, o amor vai vencer o ódio. Estou animado porque o time do povo vai sair no Piauí e no Brasil com uma grande vitória, eu acredito mesmo na vitória do Lula no primeiro turno”, afirmou Wellington.

O ex-governador do Estado, também destacou o otimismo com o crescendo do candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). Para Wellington, é real a possiblidade de vitória do aliado no final da apuração de hoje.

“Rafael cresceu muito. Eu acredito que é real a possibilidade de uma grande vitória no primeiro turno. Estou tão animado, com a minha campanha, é claro, sempre respeitando a vontade do povo e agora é bom porque já é o dia da eleição”, completou Wellington.

Respeito ao eleitor

O candidato a senador do Partido dos Trabalhadores falou do respeito que nutre pelo povo piauiense e afirmou que no time do Governo, “a gente não compra voto” e retribui a confiança do povo piauiense, “com muito trabalho”.

“Eu acho que a quem conhece a realidade da política do Piauí sabe o respeito com que lidamos com cada eleitor e eleitora. Se votou para mim, para o Rafael, para o time do povo, é também um agradecimento especial. Eu lhe digo aqui que a forma que a gente tem de honrar essa confiança será mesmo com muito trabalho, com muito trabalho. Se de um lado a gente não compra voto, do outro lado a gente paga com muito trabalho. É assim que será, se Deus quiser mais uma vez”, finalizou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->