Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues acredita que Bolsonaro vai ampliar votos no Piauí

“No Piauí virar o cenário político é impossível. Mudar alguns números a gente vem trabalhando”, disse.

O ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), falou sobre o trabalho que vem sendo feito no Piauí em favor do candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Apesar de reconhecer que é impossível mudar a maioria de votos em favor de Bolsonaro, Joel explicou que todo o esforço vem justamente para tentar diminuir a preferência que o candidato a presidente da República do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, possui no Estado e em todo o Nordeste.

Joel destacou ainda que os prefeitos do Progressistas têm sido essenciais para reforçar o nome do presidente em todo o Estado. “Definimos seguir este caminho dentro daquilo que é possível ser desempenhado por cada um, sobretudo, pelos prefeitos Progressistas que estão, na medida do possível, fazendo o trabalho”, disse Joel.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Sabemos que no Piauí e no Nordeste, virar o cenário político [em favor de Bolsonaro] é impossível. Mas mudar alguns números é isso que a gente vem trabalhando. Reduzir essa grande diferença que teve no Piauí fazendo a nossa parte, fazendo aquilo que é possível e acreditando fortemente na eleição do Bolsonaro”, declarou Joel a imprensa, nesta sexta-feira (21).

Ministro Ciro

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), é o principal representante do Governo Federal no Estado. Ciro tem reafirmado que Bolsonaro vai conseguir virar o jogo e vencer o segundo turno na disputa com candidato Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.