Fechar
GP1

Eleições 2022

Regina Sousa passa mal durante ato pró-Lula na ponte da Amizade

Chefe do executivo foi socorrida pelo deputado federal Flávio Nogueira (PT), que é médico.

A governadora Regina Sousa (PT) passou mal na manhã deste domingo (23) durante um ato de campanha em apoio a Lula (PT) na Ponte da Amizade, entre Teresina e Timon. Ela precisou ser levada às pressas para o hospital.

O GP1 apurou que a governadora começou a se sentir mal durante os discursos das lideranças presentes no ato, e foi socorrida pelo deputado federal Flávio Nogueira (PT), que é médico.

Foto: Reprodução/WhatsAppRegina Sousa passa mal em ato a favor de Lula na ponte da Amizade
Regina Sousa passa mal em ato a favor de Lula na ponte da Amizade

Um vídeo gravado no local mostra o exato momento em que Flávio Nogueira presta os primeiros socorros a governadora, antes de ela ser levada nos braços por dois homens não identificados.

O ato em apoio a Lula foi organizado por Wellington Dias e Rafael Fonteles e o ex-governador e senador eleito Flávio Dino, do Maranhão.

O coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Allisson Bacelar, informou ao GP1 que a governadora está bem, foi encaminhada ao hospital, mas os exames não detectaram nada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.