Fechar
GP1

Eleições 2022

“Gratidão ao povo do Piauí”, diz Júlio César após reeleição

O deputado foi eleito para o sétimo mandato com mais de 134 mil votos de maioria do segundo colocado.

O deputado federal mais bem votado do Piauí, Júlio César Lima (PSD), foi eleito para o sétimo mandato com mais de 134 mil votos de maioria. Ele agradeceu, durante entrevista ao GP1 nesse domingo (02), o apoio do povo piauiense nestas eleições.

Na avaliação do parlamentar federal, os votos dados a ele e ao filho, deputado estadual Georgiano Neto (MDB), também o mais votado para Assembleia Legislativa do Piauí, foi o reconhecimento da população ao trabalho implementado por eles em todo o Estado.

Foto: Lívia Pessoa/GP1Júlio César, reeleito Deputado Federal
Júlio César, reeleito Deputado Federal

“Gratidão ao povo do Piauí pelo reconhecimento do nosso trabalho, por aquilo que a gente faz e traz para o Piauí, para o povo brasileiro. Vamos para o sétimo mandato, desta vez, como mais votado nesta eleição muito concorrida e muita disputada. Tanto eu quanto o deputado Georgiano ficamos mais bem avaliados pelo povo do Piauí, é pelo trabalho”, agradeceu Júlio César.

Maior bancada

O deputado ainda comemorou o desempenho positivo do time proporcional do Governo, que elegeu a grande maioria da bancada para Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

“Estamos alegres e felizes com a eleição praticamente com todos do time do povo. Agora é o Lula que passou para o segundo turno na frente. Tenho expectativa que o grande vencedor vai ser o Lula para voltar a ser presidente. Vamos conversar com Wellington, pedindo a todos que participaram desse pleito e que foram eleitos e os que não foram, que se empenhem porque é muito importante a eleição do Lula para o Brasil e para o Piauí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.