Fechar
GP1

Eleições 2022

“Se tem uma pessoa que saiu maior foi o Joel", diz Júlio Arcoverde

O deputado estadual, que foi eleito para a Câmara Federal, elogiou o desempenho do candidato ao Senado.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) foi um dos deputados federais eleitos nesse domingo (02). Em entrevista à imprensa, ele disse que o momento agora é de trabalhar pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno e enalteceu o desempenho de Joel Rodrigues ao Senado Federal.

“Agora é virar a página e continuar trabalhando pelo estado do Piauí em Brasília. E a partir de amanhã já estarei assumindo a candidatura do presidente Bolsonaro aqui no estado do Piauí. Até porque, mais uma vez, a mídia nacional errou em relação ao presidente Bolsonaro. E ele deu uma demonstração que os institutos de pesquisa nacionais estavam errados”, afirmou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Ainda de acordo com o deputado, que também é presidente estadual do Progressistas, ele participará de uma reunião com a oposição nesta segunda-feira (03). “Como deputado de oposição eu tenho que, a partir de amanhã, fazer uma reunião com todos os deputados e a gente já começar a campanha do nosso presidente Bolsonaro no estado do Piauí”, declarou Júlio Arcoverde.

Júlio Arcoverde enalteceu ainda a votação expressiva que o candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), recebeu mesmo não tendo sido eleito. “Se tem uma pessoa que ganhou, que saiu maior e que ganhou a eleição no Piauí foi o Joel, porque o Joel teve essa votação monstruosa, mostrou a indignação e a repulsa que o povo do Piauí tem ao ex-governador Wellington”, destacou.

“O Joel é nossa liderança maior, o povo do Piauí abraçou a candidatura do Joel contra a máquina do governo, contra a máquina da Assembleia e o Joel ainda conseguiu ter essa votação formidável que teve”, completou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.