Fechar
GP1

Eleições 2022

Gleisi Hoffmann convoca deputados do PT a darem voz de prisão a policiais

Segundo a dirigente, os policiais não estão cumprindo a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A presidente nacional, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) convocou neste domingo (30) os deputados petistas para que se desloquem até os pontos onde a PRF realiza operações para “dar voz de prisão” aos policiais rodoviários.

Segundo a dirigente, os policiais não estão cumprindo a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada federal Gleisi Hoffmann
Deputada federal Gleisi Hoffmann

“Pedimos a prisão do diretor-geral da PRF e dos superintendentes regionais que não estão cumprindo a decisão do TSE. Peço aos parlamentares da nossa coligação que se dirijam aos locais das operações em seus estados e deem ordem de prisão aos policiais, inclusive PMs, como no RJ”, disse Gleisi.

Moraes, determinou ainda neste domingo que o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, preste explicações sobre possíveis operações.

Coligação pediu prisão do diretor da PRF

A coligação Brasil da Esperança, que representa o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também pediu a prisão do diretor-geral da PRF e de superintendentes regionais que não estejam cumprindo a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu operações neste dia de eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.