Fechar
GP1

Eleições 2022

“Estamos em guerra”, diz Diego Melo sobre resultado da eleição

Lula venceu a eleição com mais de 60 milhões de votos em uma disputa acirrada com Bolsonaro.

O Coronel Diego Melo (PL), um dos principais apoiadores do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) no Piauí, usou as redes sociais nesta segunda-feira (31), para se manifestar sobre o resultado das eleições do segundo turno que garantiu a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vitória nesse domingo (30).

Diego Melo afirmou que o País está em guerra cultural e espiritual e que, portanto, não é momento de parar, precipitar ou retroceder. Ainda na postagem, o coronel disse que tudo que foi construído até aqui, “é irreversível”.

A post shared by Coronel Diego Melo (@coronel.diegomelo)

“Que cada um tome seu front, a sua trincheira. Estamos em guerra. Uma guerra cultural e espiritual. Independente do resultado que viria, o Brasil e as nossas famílias continuariam precisando de cada um de nós no front dessa guerra. Não parar, não precipitar, não retroceder. Nos vemos na trincheira. O que foi feito até aqui é irreversível. Não se esqueça: venceremos”, escreveu o coronel no Instagram.

Resultados das eleições

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito o 39º presidente da República do Brasil, vencendo o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), em um segundo turno acirrado, disputado nesse domingo (30).

O resultado foi oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com 99,58% das urnas apuradas, em que Lula figurava com 60.102.437 votos (50,88%) e Bolsonaro com 58.022.878 votos (49,12%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.