Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues visita Câmara de Teresina e agradece apoio de vereadores

“Eu não poderia retornar à minha Princesa do Sul sem vir aqui abraçar os companheiros da Câmara", disse.

O ex-candidato a senador, Joel Rodrigues (Progressistas), esteve na manhã desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Teresina, para agradecer o apoio recebido pelos vereadores na sua campanha e a expressiva votação que teve dos teresinenses.

“Eu fui vereador, eu sei da importância do vereador porque ele sabe onde a pessoa mora, conhece, tem essa sensibilidade. Aqui, tivemos um apoio importante, Teresina abraçou essa nossa candidatura, foi um grande resultado aqui na capital”, afirmou Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues visita vereadores de Teresina
Joel Rodrigues visita vereadores de Teresina

Ainda de acordo com o ex-prefeito de Floriano, ele não poderia voltar para sua cidade sem antes conversar com os vereadores. “Eu não poderia retornar à minha Princesa do Sul sem vir aqui abraçar os companheiros da Câmara Municipal de Teresina que acreditaram, apostaram e nos ajudaram a chegar nos lares teresinenses para que cada um pudesse acreditar nessa nossa mensagem, de fé, de esperança. Não foi possível, mas andamos muito perto, e o sentimento é só de gratidão. Foi por isso que eu vim aqui abraçar”, declarou Joel.

“Eu vou torcer para que aqueles que ganharam a eleição possam, de fato, dar as respostas que os piauienses precisam. O que me trouxe aqui foi a indignação, foi o sofrimento, eu não criei um discurso, eu emprestei a minha voz para transmitir o que eu ouvi durante uma pré-campanha, andando pelo estado do Piauí, e isso sensibilizou os piauienses porque se viram representados através da minha fala nessa caminhada”, pontuou Joel Rodrigues.

O presidente da Câmara, Jeová Alencar, enalteceu a postura de Joel por visitar os vereadores. “Isso mostra o respeito e a consideração, não só pelo Jeová, mas pelos demais vereadores que tiveram no mesmo palanque, temos a amizade, esse respeito e ele será sempre bem-vindo. Aqui não vamos virar a página, é o início de uma amizade sincera e verdadeira, não só com o Jeová, mas também, o vereador Aluísio, o vereador Paulo Lopes, Alan Brandão e claro, com todos os teresinenses e piauienses que nele acreditaram”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.