Fechar
GP1

Eleições 2022

PT define plano de ações para ampliar vantagem de Lula no Piauí

Luiz Inácio Lula da Silva obteve votação expressiva no Piauí, no primeiro turno das eleições.

A executiva do Partido dos Trabalhadores no Piauí se reuniu na noite dessa terça-feira (04), com objetivo de definir o plano de ação para o segundo turno da eleição presidencial, disputado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o ex-deputado João de Deus, presidente estadual do PT, a sigla pretende ampliar os votos de Lula em todo o estado.

“Nós não descansaremos. A partir de agora é rua. Estão previstas caminhadas, bandeiraços e panfletagens em todos os lugares possíveis. O Piauí já deu o recado ao Brasil, e agora iremos avançar ainda mais”, afirmou João de Deus.

Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus
João de Deus

Entre as ações planejadas estão previstas caravanas que devem percorrer todo o Piauí. A programação de todas as atividades será divulgadas nas redes sociais do partido.

Somente no Piauí, Lula obteve votação expressiva, com 1.518.008 votos, o que corresponde a 74,25% dos votos para presidente computados no estado. Essa foi a maior votação proporcional em todo o país no primeiro turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.