Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles garante esforço do PT para impedir vitória de Bolsonaro

Governador eleito pontuou que já está em São Paulo, onde terá reunião com os gestores eleitos.

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT) afirmou nesta quarta-feira (05), que o Partido dos Trabalhadores, junto com governadores aliados, já está discutindo estratégias para impedir a vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição contra o ex-presidente Lula.

Por meio do seu Twitter, Fonteles pontuou que já está em São Paulo, onde terá uma reunião com os governadores eleitos, para reforçar a campanha de Lula em busca da ampliação de votos do petista e garantir a vitória no segundo turno.

“Já em São Paulo para reunião dos governadores eleitos com o Presidente Lula. Vamos discutir estratégias para ampliar a votação e assegurar a vitória de Lula no segundo turno”, escreveu o governador eleito, Rafael Fonteles.

Segundo turno

No dia 30 de outubro, os brasileiros irão às urnas novamente para o segundo turno das eleições, que é marcado pela disputa entre Lula e Jair Bolsonaro (PL). Ambos encerraram, no último domingo (02), um primeiro turno acirrado.

Com a apuração total do dia 2 de outubro, candidato do PT recebeu 57,2 milhões (48,43%) enquanto o presidenciável do PL ficou com 51 milhões de votos (43,20%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.