Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que vitória de Lula é um retrocesso para o País

“Infelizmente nós retrocedemos economicamente e socialmente, na minha opinião", disse Arcoverde.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, recém-eleito deputado federal pelo Progressistas afirmou em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (01), que a derrota do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) representa um retrocesso econômico e social para o Brasil.

Mesmo lamentando o resultado das urnas no último domingo (30/10), que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidir o País pelos próximos quatro anos, Arcoverde lembrou que é necessário respeitar a vontade da maioria dos eleitores brasileiros.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Infelizmente nós retrocedemos economicamente e socialmente, na minha opinião. Mas temos que respeitar, pois foram os votos das urnas. Se tiver tudo dentro da normalidade, foi uma diferença muito pouca”, destacou o deputado.

Júlio Arcoverde afirmou ainda que a pouca diferença na votação de Lula e Bolsonaro já era algo previsto, em virtude, da divisão observada em todo o País.

“Aconteceu o que já estávamos sabendo, que o País estava dividido entre os que aceitavam e os que não aceitavam a volta do Lula. Agora é esperar e torcer para que o Brasil encontre paz, que a gente possa trabalhar cada vez mais com os Poderes e possa estar em Brasília trazendo recursos para o Piauí”, finalizou o líder do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.