Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito Dr. Pessoa terá encontro com Mão Santa em Parnaíba

O PL poderá ser alternativa para Gracinha Moraes Souza que planeja se eleger para Assembleia.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) terá um encontro com gestor da cidade de Parnaíba Mão Santa (DEM) no próximo domingo (06). Na oportunidade, serão postos à mesa os planos dos dois líderes políticos com vistas às eleições deste ano.

O PL deverá passar ao comando do Dr. Pessoa nos próximos dias, quando irá a Brasília para uma conversa definitiva com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. Dr. Pessoa vai entregar a direção da sigla para o filho, o diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Na outra ponta, Mão Santa estuda a melhor estratégia para eleger a filha, Gracinha Moraes Souza, como deputada estadual. Para isso, ele tem analisado criteriosamente o melhor partido e o PL passa a ser uma destas alternativas.

A possível filiação de Gracinha ao Partido Liberal, certamente será um dos pontos debatidos entre os dois já que, Dr. Pessoa planeja montar chapas majoritária e proporcional pela sigla liberal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.