Fechar
GP1

Eleições 2022

“Vai ser um momento único", diz Júlio Arcoverde sobre lançamento da chapa

O evento será realizada às 11 horas, no Eldourado Country Club, no bairro São João, em Teresina.

No próximo sábado (05), o Diretório Estadual do Progressistas vai realizar evento para lançar a chapa majoritária da oposição e o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes será anunciado como pré-candidato ao Governo do Estado. A solenidade será realizada às 11 horas, no Eldourado Country Club, no bairro São João, em Teresina.

Em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (31), o deputado Júlio Arcoverde, presidente da sigla no Piauí, falou da expectativa para o evento. “Muito boa [a expectativa], eu acho que hoje só se fala, no estado do Piauí, no lançamento do grupo de oposição no dia 05, às 11h, no Eldorado Country Club, sabemos de várias caravanas no interior, nos municípios alugando ônibus, vans, para trazer lideranças, prefeitos, vereadores”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Vai ser um momento único que há muito tempo não se via na política do estado do Piauí. Um grupo de oposição forte, com estrutura, fortalecido politicamente e dando opção de mudanças para o nosso estado”, completou Arcoverde.

Júlio Arcoverde destacou ainda a união do grupo, principalmente entre os componentes da chapa majoritária. “O que a gente vem dizendo desde o início da nossa caminhada é que aqueles que apostaram pela desunião desse grupo perderam, assim como vão perder a eleição, porque ao invés de trabalhar os seus bônus e suas coisas boas, trabalham a destruição da chapa. Estamos em harmonia total, os 3 pré-candidatos muito bem organizados, trabalhando nos 224 municípios para ter um lado que nos acolham, com discurso de renovação, seriedade e compromisso com o estado do Piauí, e isso que o povo do Piauí quer ouvir e vai responder se Deus quiser nas urnas”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.