Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes será anunciado pré-candidato ao Governo dia 5 de fevereiro

O acordo foi reafirmado nesse sábado (29), durante diálogo entre Sílvio e o ministro Ciro Nogueira.

Prego batido, ponta virada! O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) vai ser anunciado pré-candidato ao Governo do Piauí no próximo dia 05 de fevereiro, em grande evento na sede do Progressistas, em Teresina, como o GP1 já havia adiantado ainda no dia 07 de dezembro do ano passado.

O acordo foi reafirmado nesse sábado (29), durante diálogo entre Sílvio e o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas). A conversa ocorrida na casa do ministro em Teresina foi ampla e determinante, haja vista que, tratou da estrutura que a oposição dispõe hoje, inclusive no plano proporcional, para o pleito deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Silvio Mendes
Silvio Mendes

Chapa majoritária

Com a escolha de Sílvio Mendes, a chapa majoritária oposicionista já estaria montada com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) como vice e o prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) na vaga de senador.

No PP

Ainda na conversa entre Ciro e Sílvio Mendes, foi ratificada a ida de Mendes para o Progressistas, como forma também, se agradar os prefeitos do partido que defendem um candidato próprio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.