Fechar
GP1

Eleições 2022

Sergio Moro cumpre agenda em Teresina nesta quinta; veja programação

Ás 11h em uma das salas do Cinema do Teresina Shopping, Moro vai abonar a ficha de filiação de JVC.

O presidenciável Sergio Moro (Podemos) vai cumprir extensa agenda de pré-campanha na cidade de Teresina nesta quinta-feira (10). Na lista de atividades, entrevistas à imprensa, reuniões com empresários e advogados do Estado.

No decorrer do dia, às 11h em uma das salas do Cinema do Teresina Shopping, Moro vai abonar a ficha de filiação do ex-senador piauiense João Vicente Claudino que, juntamente com o empresário Fábio Sérvio, presidente da comissão provisória do Podemos no Piauí, vai organizar palanque para o presidenciável no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

Às 17h, Sergio Moro também vai conceder entrevista para o Portal e TV GP1.

Confira programação

“Será um evento bem organizado, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde devido a pandemia da covid-19”, disse Fábio Sérvio ao GP1.

Almoço

Depois da coletiva de imprensa prevista para às 13h, Sergio Moro terá um almoço às 14h com o ex-senador João Vicente Claudino. Na oportunidade, serão traçadas metas e diretrizes iniciais que nortearão a formação do palanque de Moro no Estado.

Cidadania

No Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino tem dialogado com o Cidadania. A princípio, a ideia é que os partidos firmem parceria para estas eleições. O Cidadania está com o nome do professor Washington Bonfim como pré-candidato ao Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.