Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa vai a Parnaíba e convida Mão Santa para comandar 3ª via

A conversa ocorreu na residência do gestor parnaibano e contou com a presença de Gracinha e Pessoinha.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) esteve reunido em Parnaíba na manhã deste domingo (13) com o prefeito do município Mão Santa (DEM). A conversa ocorreu na residência do gestor parnaibano e contou a presença da secretária Gracinha Moraes Souza e do diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

Dr. Pessoa convidou Mão Santa para conduzir a terceira via ao Governo do Estado do Piauí nestas eleições. Conforme apurado pelo GP1, a família Moraes Souza ficou animada com o chamado e novas conversas serão realizadas para afunilar as discussões.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa se reúne com Mão Santa em Parnaíba
Dr. Pessoa se reúne com Mão Santa em Parnaíba

“Ficou de a Gracinha ser orientada pela dona Adalgisa e pelo Mão Santa. Da mesma forma eu vou orientar o Pessoinha. Uma honra estar com a família Moraes Souza. Estarmos juntos no mesmo olhar pelo povo do Piauí de uma terceira via, para respeitar a história do Mão Santa. E o José Pessoa Leal fazendo o mesmo e copiando as coisas boas do prefeito Mão Santa. Juntos somos mais fortes e faremos muito mais”, disse Dr. Pessoa.

A secretária Gracinha Moraes Souza também destacou a conversa e adiantou que a ideia de terceira via liderada por eles, representaria de cima para baixo, o apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que deve tentar a reeleição.

Foto: DivulgaçãoMão Santa e Dr. Pessoa
Mão Santa e Dr. Pessoa

“A conversa foi entre o prefeito da primeira maior cidade do Piauí com o prefeito Mão Santa, da segunda maior cidade. Mais do que normal que as grandes lideranças procurem aliança com o prefeito Mão Santa. A gente ouviu com todo carinho e eles propuseram a uma terceira via, seria um apoio total ao Bolsonaro, de cima para baixo e aqui. A gente tem que ouvir”, afirmou a secretária parnaibana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.