Fechar
GP1

Eleições 2022

MDB e PSD se reúnem novamente e proposta de fusão avança no Piauí

“O MDB está favorável. Agora só depende do PSD”, declarou o senador Marcelo Castro ao GP1.

Os dirigentes do PSD e MDB voltaram a se reunir na noite dessa segunda-feira (14) na sede da sigla pessedista em Teresina. A conversa avançou bastante e pelo levantamento feito pelo GP1 junto aos presentes já é possível dizer que a fusão cruzada será concretizada, faltando apenas questões pontuais a serem avaliadas.

A estratégia mantida até o momento, é a de colocar todos os candidatos a deputados federais no PSD e os estaduais no MDB, para desta forma montar duas ocupar chapas para potencializar a quantidade de eleitos para Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro e Júlio Cèsar
Marcelo Castro e Júlio Cèsar

Em conversa com o GP1 nesta terça-feira (15), o presidente do Diretório do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro afirmou que os emedebistas são favoráveis a fusão. “O MDB está favorável. Agora só depende do PSD”, declarou o senador.

Da parte do PSD, as conversas também têm fluido e esse cenário foi revelado à nossa reportagem pelo deputado federal e presidente da sigla pessedista no Estado, Júlio César Lima. “Sabermos a opinião de todos agora”, declarou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.