Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira nega tentativa de ‘esconder’ Bolsonaro no Piauí

“Sou ministro do principal ministério. O presidente é meu candidato”, assegurou Ciro ao GP1.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), reagiu aos comentários e negou que esteja tentando ‘esconder’ o presidente da República Jair Bolsonaro no Estado do Piauí, temendo prejuízos ao projeto político da oposição, haja vista que, historicamente, o ex-presidente Lula possui forte influência política no Estado.

Durante entrevista ao GP1, Ciro Nogueira destacou a importante posição que ocupa hoje no Governo Federal e afirmou: “o presidente é meu candidato”. “Sou ministro do principal ministério, como não vou falar o nome do presidente? O presidente é meu candidato”, assegurou Ciro.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Ainda conforme o senador licenciado, Jair Bolsonaro cresceu nas pesquisas de intenção de votos no Estado do Piauí e prometeu um trabalho forte para ampliar os números e reeleger o chefe do Palácio do Planalto.

“No Piauí, Bolsonaro tem conseguido crescer nas pesquisas. As pesquisas estão dando um crescimento dele até aqui no Piauí, que é o lugar onde o Lula tem maior força, praticamente dobrou a intenção de votos em 30 dias e vai ter um crescimento muito forte aqui. Vou conduzir a eleição da melhor forma possível para reeleição do presidente”, prometeu Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.