Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Novo vai deixar comando da Secretaria da Cultura em março

"Minha meta é entregar no dia 30 e encerrar esse ciclo”, declarou o deputado neste sábado (19).

O secretário de Estado da Cultura do Piauí, Fábio Novo (PT), vai se desincompatibilizar da pasta no dia 30 de março. A data foi revelada à imprensa pelo próprio secretário, que está licenciado do cargo de deputado estadual.

Com isso, Fábio Novo retornará para Assembleia Legislativa do Piauí onde vai iniciar o trabalho de viabilização do projeto de reeleição ao cargo parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

“O meu desejo é disputar mais um mandato de deputado estadual. Estou me preparando para concluir projetos. Minha meta é entregar no dia 30 e encerrar esse ciclo”, declarou Novo neste sábado (19).

Pré-candidato ao Governo

O secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), também já estabeleceu a data que vai deixar a pasta para se lançar oficialmente como pré-candidato a governador do Piauí nestas eleições.

Fonteles vai se desincompatibilizar da Sefaz no dia 31 março, mesmo prazo que deverá ser seguido pelo atual governador do Estado, Wellington Dias (PT-PI), que concorrerá ao cargo de senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.