Fechar
GP1

Eleições 2022

Joninha fecha com grupo de Dr. Pessoa e vai integrar o Republicanos

“O Joninha disse com todas as palavras que está no nosso time [Republicanos]", disse o prefeito.

O ex-vereador de Teresina Joninha vai se filiar ao Republicanos. A informação foi repassada ao GP1 neste sábado (19) pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB) que vai assumir as tratativas do partido na próxima semana.

De acordo com o gestor, assim como Joninha, os entendimentos com outras lideranças políticas estão em curso. “O Joninha disse com todas as palavras que está no nosso time [Republicanos]. Tudo acertado. Além dele, estamos dialogando com outros importantes nomes da política do nosso Estado”, declarou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Mais nomes

Dr. Pessoa também mentido diálogo com a deputada federal Marina Santos e com o ex-deputado federal Paes Landim. Até o final de maio, o time proporcional do Republicanos deverá ser anunciado.

Na conversa que teve com Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, Dr. Pessoa disse que ficou definido que a meta será eleição de deputado federal ou senador.

O prefeito disse ainda que a possibilidade de lançar um nome como terceira via ao Governo do Estado, ainda será avaliada. “Se for possível vamos avaliar, mas com foco para eleição de deputado federal”, disse Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.