Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa decreta retorno das aulas presenciais em Teresina

Além disso, templos e outros espaços religiosos estão autorizados a realizar celebrações presenciais.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), determinou por meio de decreto o retorno das aulas presenciais na Capital para a próxima terça-feira, 22 de fevereiro. A medida foi tomada levando em consideração as novas recomendações feitas pela Diretoria de Vigilância em Saúde do Comitê de Operações Especiais (COE). O decreto foi assinado nesta sexta-feira (18).

Clique aqui e confira o decreto.

Além da decisão pelo retorno das aulas presenciais, templos, igrejas, centros espíritas e terceiros estão autorizados a realizar celebrações presenciais seguindo os protocolos de distanciamento, medição prévia de temperatura, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada considerando também o avanço na vacinação de crianças, além da recomendação do Ministério Público do Estado do Piauí.

"Nós estamos sempre atentos ao cenário da covid-19 no nosso município. Levando em consideração o avanço da vacinação em crianças, a recomendação do Ministério Público e de outras entidades em relação ao ambiente escolar, optamos por retornar com as aulas presenciais para os alunos da rede municipal. Claro, é um retorno responsável, aderindo a todas as medidas de segurança para proteger as crianças de Teresina", destacou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.