Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que não acredita no apoio de Mão Santa a Sílvio Mendes

"Não acredito que um cidadão como Mão Santa vá apoiar um candidato que não apoia Bolsonaro", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) avaliou a declaração de apoio do prefeito da cidade de Parnaíba Mão Santa (DEM) ao pré-candidato a governador pela oposição, Sílvio Mendes (PSDB). O chefe do Palácio da Cidade disse desacreditar que o gestor parnaibano vá realmente se aliar a Sílvio que, segundo ele, não apoia o projeto de reeleição do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Ao GP1 na manhã desta segunda-feira (21), Dr. Pessoa apostou que ao final, Mão Santa vai decidir caminhar ao seu lado nestas eleições, inclusive, com a ida da secretária Gracinha Moraes Souza para o Republicanos que, nos próximos dias, passará ao comando do chefe do executivo teresinense.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu não acredito que um cidadão como Mão Santa vá realmente apoiar um candidato que não apoia o presidente Bolsonaro, que é nosso candidato. Acredito que lá talvez tenha sido apenas uma visita, mas não acredito que Mão Santa vai apoiar um candidato que não apoio Bolsonaro. Ainda oposto, inclusive, que vamos caminhar juntos, sobretudo, com a Gracinha no Republicanos”, projetou Dr. Pessoa.

Final de semana

No último sábado (19), Silvio Mendes esteve com Mão Santa em Parnaíba e na oportunidade, os líderes declararam alinhamento para as eleições deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.