Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar vai entregar presidência do MDB nesta segunda-feira

"Eu entrego hoje à tarde a minha carta de renúncia da presidência do MDB”, revelou Alencar.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, informou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (21), que vai entregar a carta de renúncia da presidência do MDB da Capital. O procedimento será feito durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Filho na tarde de hoje.

“Entrego hoje presidência do MDB. Aproveito para agradecer a oportunidade dada a mim pelo presidente Themístocles, mas em virtude da minha saída do MDB para o Republicanos, eu entrego hoje à tarde a minha carta de renúncia da presidência do MDB”, explicou Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Jeová disse ainda que vai iniciar os entendimentos para autorizar sua desfiliação da sigla emedebista. Para o presidente da Câmara, seria algo pequeno da parte do MDB ‘criar cavalo de batalha’ para impedir sua saída da legenda.

“Em breve estarei me desfiliando do MDB e me filiando ao Republicanos. A lei permite, existe uma emenda à Constituição que qualquer político de mandato pode sair com anuência do partido. Tenho certeza que não terá problema. Acho que seria muito pequeno do MDB criar um cavalo de batalha para não me dar minha desfiliação” advertiu o presidente da Câmara Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.