Fechar
GP1

Eleições 2022

"Um bom caminho", diz Ciro Nogueira sobre Sílvio no União Brasil

Ainda segundo Ciro, o convite do União Brasil para a filiação de Sílvio está sendo discutido.

O ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse em entrevista ao GP1, que pode ser um bom caminho a ida do pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, para o União Brasil.

Segundo Ciro, o convite do União Brasil para a filiação de Sílvio está sendo discutido. “Nós estamos definindo o convite da direção nacional do União Brasil para que ele se filie ao maior partido em tempo de televisão. Eu acho que pode ser um bom caminho, mas ainda não tem nada decidido não”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

O ministro disse ainda que é necessário ter cautela em relação a um grande número de candidatos em um único partido. “O nome de Sílvio está bem encaminhado. Nós temos que ter um mar de alianças consistentes para a sua eleição. Mas, você colocar todos os candidatos no mesmo partido talvez não seja uma boa estratégia”, enfatizou Ciro Nogueira.

“Pelas pesquisas que nós temos e vão ser publicadas amanhã, Sílvio está cada vez mais forte. Mas eu acho que é importante a população ter mais opções. Eu não sou contra novas candidaturas não, desde que elas venham para somar, para debater num campo de oposição a esse desgoverno controlado pelo Wellington”, concluiu Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.