Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio vai se filiar a um partido que se sentir seguro, diz Edson Melo

"Ele não vai se filiar a um partido sem ter a garantia de sua candidatura", afirmou o vereador.

O vereador Edson Melo comentou nesta quinta-feira (17) sobre o adiamento da reunião entre o pré-candidato a governador Sílvio Mendes com a direção nacional do União Brasil, partido ao qual ele deve se filiar.

Edson contou que ACM Neto, secretário-geral do União Brasil, teve um imprevisto e não pode comparecer e que, por isso, Sílvio Mendes achou melhor adiar a reunião. “Sílvio tinha conversado com o ACM Neto e por motivos de ordem particular ele não compareceu à reunião, então o Sílvio achou por bem só bater o martelo quando fechar a conversa com ACM Neto e a direção do PSL”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Sílvio só vai se filiar a um partido que ele se sentir seguro e confortável para disputar a eleição ao Governo do Estado porque ele não vai se filiar a um partido sem ter a garantia de sua candidatura e de que o partido vá ficar sob seu comando e orientação”, completou Edson Melo.

Autonomia para definir

Em entrevista à nossa reportagem na semana passada, Sílvio Mendes tinha afirmado que sua decisão, seja de migrar para o União Brasil ou não, será plenamente acatada por Ciro Nogueira, líder maior da oposição no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.