Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessivaldo Isaías desmente mal-estar com Pessoinha

"O Pessoinha sempre me liga, sempre conversamos sobre as questões de interesse do partido", disse.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías conversou com o GP1 na manhã desta quarta-feira (23) e descartou qualquer tipo de animosidade com o diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, como chegou a circular nos bastidores. O assunto veio à tona depois que Pessoinha divulgou nesta manhã, os nomes que irão compor a direção do Republicanos no Piauí.

Gessivaldo lembrou que antes mesmo do acerto para que o partido passasse ao comando do grupo do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), ele já não estava no comando do Republicanos. Ainda conforme o parlamentar, seu principal objetivo não é estar em cargo de direção, mas sim, ajudar no processo de construção da chapa proporcional do partido para as eleições deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Eu sou Republicanos e sempre, a vida toda, tenho repetido isso para todos. Não me importo se sou presidente, se estou em cargo de diretoria, meu principal objetivo é colaborar com o Pessoinha e com o grupo do prefeito na construção do Republicanos", afirmou o deputado.

“Não existe impasse, animosidade, confusão dentro do partido, muito pelo contrário. O Pessoinha sempre me liga, sempre conversamos sobre as questões de interesse do partido. Inclusive, tenho sempre repetido que sou totalmente a favor de que o Pessoinha assuma o comando do Republicanos, tem meu total apoio. Então não tem descompasso”, reforçou o deputado.

Lista

Na manhã desta quarta-feira, Pessoinha reveli a imprensa a lista dos nomes que comporão a diretoria Provisória do Republicanos no Piauí. A relação será encaminhada para executiva nacional da sigla.

Confira a lista com os novos membros da diretoria estadual do Republicanos:

Presidente: João de Deus Duarte Neto

1º vice-presidente: Andréia Nádia Lima de Sousa Pessoa

2º vice-presidente: João Victor Alves da Silva

Secretário-geral: Marcio Allan Cavalcante Moreira

1º secretário: Leonardo Silva Freitas

2º secretário: Nalianio de Neiva Silva

1º tesoureiro: Suelene da Cruz Pessoa

2º tesoureiro: Rossana Santiago do Rego

Líder da bancada na Alepi: Gessivaldo Isaías de Carvalho Silva

1º vogal: Jociane Rodrigues de Andrade

2º vogal: Railda Real de Carvalho

3º vogal: Veyda Carolina Macedo de Oliveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.