Fechar
GP1

Eleições 2022

Suplente de Wellington será anunciado dia 7 de março, diz Júlio César

Segundo o deputado Júlio César, o nome será revelado após a consagração da fusão entre MDB e PSD.

O deputado federal Júlio César Lima, que preside o PSD no Piauí, revelou em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (23), que o suplente de senador da chapa majoritária do Governo será anunciado no dia 7 de março.

Segundo Júlio César, o nome que vai ocupar a vaga de suplente de Wellington Dias será revelado, após a consagração da fusão entre o MDB e PSD. “A suplência será anunciada no dia 7, quando for consagrada a união desses partidos, tanto o MDB quanto o PSD, e neste dia será anunciado o nome do suplente do governador Wellington Dias, que vai ser candidato a senador”, afirmou o presidente do PSD no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

O deputado federal garantiu que o nome já está quase definido, mas não revelou quem deve ocupar a vaga. “O nome está quase definido, mas somente no dia 7 de março todos vão saber”, completou Júlio César.

Nomes avaliados para suplência

O GP1 apurou junto a um importante interlocutor do PSD, que o entendimento afunilou em torno de dois nomes: do ex-prefeito de Piracuruca Raimundo Alves e de Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.