Fechar
GP1

Eleições 2022

"O partido está em nossas mãos", diz Dr. Pessoa sobre Republicanos

O partido será presidido no Piauí pelo presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, filho do prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, disse na manhã desta quinta-feira (24) que o Republicanos já está nas mãos do seu grupo político. O partido vai ser presidido no Piauí pelo presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

Dr. Pessoa afirmou ainda que até a próxima segunda-feira (28) o partido passará oficialmente para o seu comando. “A gente formou o Diretório e enviou para Brasília. Parece que é em 3 ou 4 dias, não sei, mas até segunda-feira o partido já estará de fato e de direito, mas não tem mais 'mimimi', o partido está em nossas mãos”, garantiu.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Questionado se o grupo já tem candidato a governador, Dr. Pessoa respondeu que não, mas voltou a falar que vai buscar uma terceira via. “Não. Nem tem candidato e nem vou apoiar outro nome. Vou trabalhar na terceira via. A princípio está só o proporcional, mas pode ter o majoritário. Não vou apoiar nem A nem B, vou apoiar o povo do Piauí e de Teresina, conforme for no proporcional ou majoritário”, declarou.

Sobre a filiação da deputada federal Marina Santos ao Republicanos, Dr. Pessoa disse que além dela existem outros deputados com interesse em ir para o partido. “Não é só ela que pretende [se filiar], mas outros parlamentares pretendem também. Muitos andaram lá perguntando cadê o partido? E agora, quando partido estiver nas nossas mãos, no grupo do Dr. Pessoa, eu vou dizer: ‘a ficha está aqui do lado, se quiserem se filiar’”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.